segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E que venha 2013...



Estou aqui, em casa, curtindo as últimas horas de 2012. Sim, não estou trabalhando...acabei de voltar do hospital com o cuidado do super maridinho, nada grave, mas não é isso que estragará o meu ano que foi maravilhoso.

Parece utópico esquecer os quantos nos decepcionamos com pessoas e escolhas, o quanto chorei quando alguns sonhos não deram certo, as brigas, os objetivos não alcançados...sim tudo isso também fez parte de 2012, mas quer saber: dane-se! Tudo é tão pequeno perto do ano maravilhoso que tive que realmente acredito que esses momentos só servem para que possamos dar ainda mais valor para as coisas aconteceram.

Foi em 2012 que realizei um dos principais sonhos da minha vida, motivação do blog que mesmo hoje em ritmo mais lento mas com a mesma importância. O casamento foi sim o momento mais emocionante da minha vida até hoje, posso afirmar isso com toda convicção. E o melhor, ele não foi feito apenas de uma noite, de uma marcha nupcial ou um brinde com os amigos mais queridos. Ele envolveu meses e meses de preparação física e psicológica. Ele me levou a pesquisar muito, ouvir muitas noivinhas, tentar compreender ainda mais o amor, viver com mais fé, ser mais paciente e menos egoísta. Me fez também aprender a lavar e passar roupa, organizar a casa e principalmente organizar melhor a minha própria vida. Me fez viajar atrás de informações, me fez valorizar muito meus pais e padrinhos, me fez mais adulta, mais mulher.





Em 2012 também recebi um dos melhores e mais importantes presentes da minha vida, mesmo que ele só venha a participar ativamente da nossa vida em 2013. Meu primeiro afilhado, o Gianluca – que nascerá entre março e abril -, foi mais uma forma de amor presente em 2012, gerado pelos nossos padrinhos/afilhados Maia e Gian e que tem nos trazido muitas alegrias no compartilhar desse sonho, dessa nova vida. 



Profissionalmente 2012 também foi um ano de muitas descobertas, e novos olhares...Loja nova, muitos trabalhos como designer e como modelo, novos convites... Tudo para que 2013 seja ainda melhor.

Agradeço, agradeço muito, por tudo! Saúde, paz, felicidade, amor, fé, companheirismo, sorte, amizades verdadeiras... se tudo isso se fez presente em um ano em que se acreditou que seria o fim, o que esperar desse novo ciclo?

Que Deus abençoe todos vocês e que todos nós tenhamos um 2013 iluminado, repleto de momentos inesquecíveis e sonhos realizados...

Ah, e que possamos falar muito de amor, vestido branco, alianças e felicidade por aqui...



Um super beijo


Josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário