quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

...I feel nice, like sugar and spice...



Já se passaram dois meses, dá pra acreditar?

Então, a pedidos, resolvi liberar (antes mesmo de ter a filmagem oficial da cerimônia e festa) como foi o momento da nossa dança. Aguenta coração!




Os responsáveis pela coreografia e pelas horas e horas de ensinamentos foram os queridos da My Way Wagner Luceno e Chirlei Losekann. Pensem em um casal super paciente! O Alex não tinha o mínimo de ritmo. Eu apesar de ser mulher e gostar de dançar caí no “sedentarismo” a alguns anos e não aguentava as repetições. Pra piorar escolhemos uma música um tanto quanto...animada. Na primeira aula comentei “vocês não acham que a música que escolhemos é meio parada?”. O Wagner e a Chirlei arregalaram os olhos – com uma cara de pavor – e falaram “parada?”. Colocaram a música e saíram improvisando a passos que nem sonhávamos em acompanhar.

Hoje vou deixar apenas o vídeo amador aqui para que vocês assistam e se divirtam...com nossos erros, com a reação da “plateia”, com as reboladas do noivo...rs Logo mais eu volto com alguns vídeos dos primeiros ensaios... não foi fácil não gente!rs Mas amamos e temos muitas saudades das aulas. Valeu todo o esforço.

Um super beijo



Josi

Um comentário:

  1. Bahh, vou ter que fazer uma nova edição nesse vídeo, não era pra ser mostrado assim, rsrsrsr

    Queridos, pra mim como coreógrafo foi um imenso prazer e também um desafio trabalhar com vocês.

    Lembro bem do Alex me dizendo " ó, vê o que tu podes fazer, pois sou sedentário e não danço nada, sou uma porta", rsrsrss

    Mas também lembro bem do empenho de vocês em cada ensaio, sei que a repetição é chata, mas é necessária. O que ontem parecia algo impossível, hoje é uma realidade. Surpreendemos a muitos nessa noite, e com certesa ficará gravado na memória de vocês até quando comemorarem suas "Bodas de OURO", ehehehe.

    Um forte abraço a estes grandes amigos que fizemos.

    ResponderExcluir