segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Inspiração de noiva...



Sábado foi dia de...celebrar o amor!

Foi o primeiro casamento que fui depois de casada e só pra variar, me emocionei muito. Essas coisas não mudam, não é?

A noiva da vez foi a minha amiga linda Jaqueline Gattermann que casou-se com o Vilson Chemin.

Logo na chegada uma surpresa mega agradável. A Cerimônia (casamento civil e benção) foi toda montada ao ar livre. Amo esse tipo de casamento, e confesso que adoraria ter me casado assim também. A noite estava super agradável o que tornou o momento perfeito para a união do casal.





A Jaque na cerimônia fez a linha noiva clássica com um vestido deslumbrante criado pela Deise Mantovani. O modelo sereia valorizou muito o corpo perfeito da noiva e a saia em organza, formando babados verticais ficou um luxo. 




Para aguentar firme a festa presenciamos o vestido que era a cara da noiva. Na verdade, o mesmo vestido teve sua saia retirada e recebeu, sobre o modelo tubinho, uma linda saia com abertura frontal, o que dava uma sensualidade moderada sem que se perdesse a elegância.



O cerimonial da festa foi do Carlos Câmara que arrasou nos tons de preto, branco e dourado. Detalhe para a personalização dos pratos com o monograma dos noivos e também dos colares usado por toda equipe de apoio do cerimonialista. 





Detalhe ainda para o sapato bafônico da noiva. Um luxo!

A minha foto ficou ruim, mas achei igualzinho na net. Perfeito é pouco, não é?



Sem dúvidas uma noite linda e que servirá de inspiração para muitas noivas que sonham com uma festa elegante e impecável como a da noite da Jaque e do Vilson.



Felicidades mil ao casal.



Um super beijo



Josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário