sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Marry...o quê?


Baixem o som...rs



Logo que comecei as minhas pesquisas sobre casamentos me deparei com uma ideia simples e fantástica. Todo casal tem a sua música tema não é mesmo? Gravar alguns convidados cantando a música seria ou não algo original? É exatamente essa a proposta do Marryokê, algo que no Brasil ainda é novidade, mas que já virou “febre” entre os norte-americanos.

No quê consiste exatamente a proposta? A ideia é super simples: no meio da festa combinar com a equipe de vídeo que filme alguns dos convidados cantando trechos da música, para por fim editar e criar um vídeo da festa, na voz (e estado...rs) daqueles que curtiram a grande noite do casal.

Se a ideia é simples convencer os convidados só se torna tarefa fácil depois de algumas boas horas de festa. Como ainda é uma novidade as pessoas ficam receosas, envergonhadas, não sabem exatamente o que farão com essas imagens... os que “enfrentam” o microfone a câmera em compensação...rs Esses terão a felicidade de marcarem para sempre a história do novo casal.

Outro “contra” do Marryokê: ele não terá o êxito esperado se a música não for bastante conhecida ou se ela for cantada em língua estrangeira – a não ser que você tenha muitos amigos poliglotas (ou sabe que eles passam a falar fluentemente várias línguas após beberem!). A nossa música é bem conhecida sim ( e em português), mas, para facilitar a vida, incluímos em uma mini revista – que foi entregue a cada convidado e que eu ainda vou mostrar aqui – a letra da música na íntegra. Mesmo assim teve madrinha trocando, e esquecendo, a letra...rs

Confiram aí uma prévia do Marryokê extraído do vídeo temporário do casamento. Duas coisas importantes antes de apertarem o play: na conversão voz e vídeo saíram de sincronização (se alguém puder me ajudar a resolver isso agradecerei) por isso pode parecer um pouco confuso; e ...é melhor baixar um pouco o volume por aí...rs

Dá pra aproveitar ainda e curtir alguns momentos do nosso casamento no resumo final.






Beijos




Josi








Nenhum comentário:

Postar um comentário