segunda-feira, 11 de março de 2013

Depilação Indiana, você conhece? - Por Alexandra Heberle



A Depilação Indiana é uma técnica milenar que depila com fio e também é chamada de depilação Árabe, Egípcia, etc...Na novela “O Clone”, da autora Gloria Perez, a técnica foi mostrada na cena em que a personagem “Jade” era preparada para o seu casamento e seu design de sobrancelhas era feito com o fio. Já a novela “Caminho das Índias”, da mesma autora, mostrou a personagem “Maia” também sendo preparada para o seu ”grande dia” com a depilação facial com fio.



 O melhor é que essa técnica não apresenta nenhuma contra- indicação, tira todos os pelos pela raiz, até os bem pequenos, é totalmente higiênico, não agride a pele, não apresenta perigo de manchá-la, não causa flacidez, não forma hematomas, não causa manchas, alergias ou queimaduras, remove as células mortas da pele e diminui consideravelmente a quantidade de pelos.

A depilação Indiana pode ser feita tanto na região das sobrancelhas quanto em sua técnica para a depilação facial total, além do buço e axilas. 


Mas atenção noivinhas e madrinhas que queiram experimentar essa arte:

No rosto façam com pelo menos uma semana de antecedência do seu casamento, não deixem para a véspera, pois é sempre bom evitar manipulações na face quando se está tão próximo do dia máximo das nossas vidas!


Beijos e até o próximo post




Alexandra Heberle
(51)9995 8360

Alexandra Heberle é maquiadora e
depiladora profissional premiada no RS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário