quarta-feira, 6 de março de 2013

Estamos de volta!



Olá pessoal!!!



Estava com morrendo de saudades de escrever por aqui. O ano começou cheio de novidades e correria, mas isso tudo serviu para que o blog fosse repensado.

Casei, levo uma vida para dia após dia responder “estou casada, e agora?”, os interesses mudaram, a vida muda... mas, conseguir desligar do tema casamento, impossível. O blog até me ajudou a não passar pela tão temida DPC- a depressão pós-casamento. Toda noiva sabe que passa ano lendo e pesquisando coisinhas para o seu grande dia e quando vê casa e não há mais razão para tanta fixação pelo tema. O “problema” é que eu me apaixonei pelo assunto que permeia os sonhos femininos e estou disposta a continuar ajudando todas as noivinhas e leitoras desse blog.

Pensando um blog com mais informação resolvi então convidar algumas beldades, que atuam em diferentes áreas profissionais, para junto comigo trazer o que há de melhor para vocês sobre esse tema que tanto amamos, e nos deixam sim com muitas e muitas dúvidas. Vale ser noiva, madrinha, convidada, curiosa.... teremos espaço para cada uma de vocês por aqui.

Aproveito para apresentar – ou para que elas mesmas se apresentem – duas das nossas novas parceiras, que falarão de temas que as mulheres amam: cabelo e maquiagem. 






Gostaram? Daqui a pouco vocês conhecerão quem são as mulheres que junto com a Mari e a Ale farão o Sou Noiva e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário